in ,

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank mostrou sua barriguinha de grávida e ainda falou sobre os enjoos

- Anúncio -

Falar sobre enjoos durante a gravidez entre outros sintomas é legal quando a conversa é feita de modo descontraído, entendo que para a grande maioria das gestantes é perfeitamente natural, sem, no entanto, deixar de falar com o médico que estiver fazendo o acompanhamento da gestação, principalmente se dificultar muita a vida. Algumas mulheres até perdem peso por não conseguir se alimentar bem nessa fase.

O assunto foi comentado pela apresentadora e atriz Giovanna Ewbank, que está grávida, em seu canal no YouTube, quando estava com a também atriz Larissa Manoela.

Em um papo divertido, Giovanna recebeu uma torta no rosto numa brincadeira com Larissa Manoela, foi entãoq eu a apresentadora grávida falou que poderia sentir enjoo, mas foi de maneira leve e muito bem humorada. Disse Giovanna; “Gente, eu tô grávida vou enjoar!”

- Anúncio -

O vídeo recebeu muito comentários, em um deles, uma internauta disse; “Legal vai ser competir daqui uns meses com a barriguinha maior dificultando chegar no sino! Hahaha! Lindas! Adorei!” outra comentou; . “Ainda bem que a Gioh ta grávida, só assim ela não empurra ninguém hahaha! Ai não machuca nem ela e nem o convidado”. E outra disse; “E eu com medo de empurrarem na barriga dela! Hahaha!”.

Pelos comentários se percebe que o programa foi muito leve, apenas muitos risos.

- Anúncio -

Esse será o primeiro filho biológico de Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. Os dois já têm muita experiência com crianças, eles são pais adotivos de um casal de filhos, Titi, 6 anos, e Bless, 5 anos.

A esposa de Gagliasso está com quatro meses de gravidez. O casal ainda não escolheu o nome, estão pensando como o terceiro filho irá se chamar.

A família está crescendo e eles estão muito felizes, inclusive as crianças que sabem que em breve terão um novo irmãozinho ou irmãzinha.

Mamãe Giovanna está bem de saúde e o bebê também, ela está bem disposta como se pode ver no canal.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê passa 5 dias em coma, depois ele acorda com um grande sorriso para seus pais

Bebê é achada sem vida após ser atacada por cão enquanto mãe dormia