in

Wesley Safadão revela que traiu Thyane com a ex Mileide: ‘Hoje me orgulho do cara que sou’

Wesley Safadão fez uma revelação que levou seus fãs a repercutirem muito o assunto nas redes sociais

A vida pessoal do cantor Wesley Safadão é cheia de polêmicas, ele vive uma relação conturbada com a ex-esposa Mileide Mihaile, mãe de seu primeiro filho Yhudy.

Mileide e a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas já protagonizaram alguns ‘barracos’, que levaram o público a se dividir na defesa das famosas.

Recentemente em entrevista ao jornalista Léo Dias, Safadão alimentou ainda mais a curiosidade dos fãs, revelando que já traiu a atual esposa com a ex Mileide.

Ele disse que nos dois primeiros anos de relacionamento com Thyane, apesar de se dizer apaixonado por ela, também queria curtir vida da solteiro, e que ‘aprontou muito’.

“Nos primeiros  2 anos (de namoro com Thyane), eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu queria ter vida de solteiro, mas namorando”.

Safadão diz que hoje é um homem mais maduro com relação a isso e que tudo que eles passaram o fez mudar:

“Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”, afirmou.

Mas ele afirma que as traições ficaram no passado, e que hoje ele é um outro homem:

“Hoje me orgulho do cara que sou’, diz Safadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabrina Sato mostra vídeo de momentos antes do parto e das primeiras horas de Zoe

Duda Nagle faz ‘batismo do Rei Leão’, em Zoe, sua filha com Sabrina Sato