in

Saiba porquê muitos homens estão preferindo as mulheres mais velhas

O relacionamento entre mulheres maduras e homens mais jovens ainda é um tabu para muitas pessoas, mas muitos casais estão ultrapassando as barreiras do preconceito 

A pouco tempo atrás, era mal vista a mulher mais velha que se relacionava com homens mais jovens, mas com o passar do tempo e os exemplos de celebridades que não se importaram com o julgamento alheio e abriram o coração e a vida para a experiência, esse preconceito está virando coisa do passado.

Sharon Stone, JLo, Longoria, e Halle Berry, Fátima Bernardes, e muitas outras, não tiveram medo de enfrentar a sociedade em busca da felicidade e assumiram seus companheiros mais jovens.

E os homens mais jovens por sua vez, também tem mostrado muito interesse e prazer em se relacionar com essas mulheres, e isso se da por diversas razões.

Alta sensualidade

A mulher mais madura é mais segura de si, o que a deixa extremamente sensual. Ela é também é mais decidida sobre o que quer ou não em um relacionamento, então quando ela de fato se entregar a alguém, será sem ressalvas ou medos. Sua única preocupação será em fazer e ser feliz. Sem contar que mulheres mais velhas tem mais experiência na hora do amor, o que certamente encanta os homens mais jovens que por muitas vezes ainda não dominam completamente a arte da cama.

Aparência marcante

Com o passar dos anos, a mulher mais moderna se cuida mais, procura recursos de beleza e pratica atividades físicas. Os traços maduros de mulher combinados à cuidados adequados, deixam as mulheres lindas e sedutoras mesmo sendo mais velhas.

Menos pressão e cobranças

A mulher mais madura preza muito pela sua paz, então ela vai evitar de toda maneira conflitos desnecessários, ou as ‘briguinhas’ de ciúme ou por qualquer bobagem. Quando ela não gostar de algo, ela será direta, mas fará isso sem escândalos, e não ficará se estendendo no assunto. E muitas delas também não têm pressa ou não querem mais se casas, então saberão aproveitar os bons momentos junto do companheiro sem necessariamente desejar prendê-lo.

Confiança

Mulheres mais velhas são confiantes, nelas mesmas, no que querem, e oferecerão essa confiança ao homem que elas escolherem, além de inspirar confiança também já que elas não precisam mais estar ‘pulando de galho em galho’, para se sentirem bem.

Ao relacionar com uma mulher mais madura, você perceberá que ela não vai ficar com você se não estiver sendo bom para os dois, sem forçar, sem mentir, sem exigir. Apenas fazer o possível para que tudo seja o mais prazeroso para os dois, respeitando as particularidades de cada um.

E se for assim, você terá a melhor parceira que um homem pode querer.

 

 

Imagem do filme ‘Novidades no Amor’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diga adeus a sinusite, constipações, catarro e rinite, com essa poderosa receita

ISIS VALVERDE DEIXA MATERNIDADE E FAZ A 1ª APARIÇÃO COM O FILHO; Fotos