in

O que a gravidez já mudou na rotina de Meghan  

A família real britânica vai ganhar mais um herdeiro, chegou a hora dela, a Duquesa de Sussex aos 37 anos será mamãe de primeira viagem. Isso mesmo, a desconfiança e os rumores de que Meghan Markle estaria grávida se confirmou.

Ela parece já estar sentindo os primeiros sintomas que as grávidas sentem no início.

A revelação de que a Duquesa de Sussex Meghan Markle está esperando bebê foi durante o passeio que ela fazia na Austrália, na praia de Bondi Beach com o marido o príncipe Harry.

Em uma conversa com australiana Charlotte Connel, Meghan contou que o próximo herdeiro real já está causando alterações no sono.

Veja o que Charlotte Connel contou da conversa que teve com Meghan Markle:

“Ela me disse que estar grávida era como estar em jet lag e que hoje, por exemplo, já estava acordada às 4h30 da madrugada fazendo ioga porque não conseguia dormir”.

Praticante de ioga desde criança, quando tinha 7 anos de idade, a Duquesa de Sussex parece estar lidando bem com os sintomas, mas como toda nova mamãe, principalmente quando é a primeira gestação, 23 semanas de gravidez, o corpo ainda passará por muitas mudanças.

O casal de nobres, Meghan e Harry, usaram o perfil do Palácio de Kensington na conta do Instagram, para anunciar a gravidez. O casal está muito feliz e a notícia foi recebida com muitos votos de felicidades.

O casamento do príncipe Harry com agora sua esposa Meghan Markle foi transmitido para vários países, dentre eles o Brasil, que pôde acompanhar a linda cerimônia pela televisão.

Para muitos dos súditos é como se fosse um casamento saído de um conto de fadas, pois é sempre um momento aguardado com muita expectativa, assistir o casamento de um príncipe, dessa vez ainda com um toque especial que chamou a atenção dos convidados e em todo o mundo. A apresentação do coral convidado até hoje recebeu centenas de visualizações.

https://www.instagram.com/p/Bo8hnQ6n1AD/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Raio-x da cabeça do menino choca médicos pelo mundo: agora os pais dele querem alertar a todos

Bruno Gagliasso toma atitude drástica após irmão expor a esposa Giovanna