Uma mulher da Flórida fingiu ser uma criança de 14 anos atuando com o que conhecemos como (estudo em casa). Mas ela se aproveitou para se aproximar e aliciar alunos do ensino médio para fazer sex A americana Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, da Flórida, foi presa por supostamente se envolver em pelo menos em 30 atos sexuais com pelo menos um aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros.
“É perturbador ver um adulto tirar vantagem de uma criança e atacá-la”, disse o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw, por .eio de um comunicado: “Qualquer pessoa que possa ter sido vítima de Zinger, nós encorajamos você a se apresentar”.
O Departamento de Polícia de Tampa deixou claro que irá apoiar as vítimas e garantir que a mulher predadora não cause danos a mais ninguém.
É terrível, tanto para os pais dos meninos, como oaracas próprias vítimas, passar por esse absurdo que é confiar em alguém que deveria estar colaborando, ensinando os estudos. Mas a polícia agiu rápido e agora não poderá mais abusar dos meninos.

