in

Coelha que sobreviveu a massacre de criança recebe novo nome: Vitória

Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima (PR) e tirou a vida de 23 pequenos animais, mas uma coelha conseguiu sobreviver ao ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto acionou a corporação após descobrir mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos dentro do estabelecimento.

Após revisar as filmagens das câmeras de segurança, os proprietários externos identificaram que uma criança, acompanhada por um cachorro, havia entrado no local e maltratado os animais por aproximadamente 40 minutos.

Vários dos animais foram lançados contra a parede, tiveram membros arrancados e foram esquartejados.

O veterinário relatou o choque e a tristeza ao encontrar os animais mortos, veja a seguir:

“Sobreviveu uma só, tadinha. Na verdade, acreditamos que ela também foi jogada, porque ela não estava na gaiolinha dela. Ela estava em outro lugar e foi a única que ainda estava viva. Agora, o nome dela é Vitória”, contou Lucio Barreto ao Metrópoles. Ele é médico veterinário e sócio do espaço onde ocorreram as mortes.”

“É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse ele.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Biancardi rebate Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar

Quem furtar na Havan será pego e ainda vai ficar famoso