O vídeo registrou os últimos momentos da menina e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.
De forma recente, foi encontrado o corpo da menina Sophia Ângelo, de 11 anos de idade, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 27 de maio. Infelizmente, o caso terminou de forma trágica.
A menina desapareceu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ela teria saído de casa por volta das 7h da manhã, e depois, não foi mais vista. Um suspeito foi detido. Ele foi visto acompanhando a menina no horário em que a criança desapareceu. O desaparecimento foi notado por volta das 15h.
De acordo com o pai da menina, o suspeito é irmão da ex-companheira do pai de Sophia. Na delegacia, o homem optou por permanecer em silêncio. Em um vídeo divulgado por canais de comunicação, é possível ver os seus últimos momentos:
A Polícia informou que o corpo da menina foi achado dentro de uma caçamba de lixo. Muito abalado, o pai da menina concedeu entrevista e contou que a criança teria sido atraída por um conhecido para ser abusada sexualmente.
No momento, as autoridades continuam a investigar o caso, e diante do ocorrido, o suspeito está sendo acusado de ter cometido outros crimes sexuais. Pessoas de sua própria família fizeram as graves acusações.
“Esse cara tirou ela de mim. Todo mundo diz que a esperança é a última que morre, mas está difícil”, disse o pai antes da localização do corpo.