in

Brasileira morta pelo pai dos próprios filhos pediu para não morrer: “Me deixa, por favor’

Uma jovem mãe brasileira, Eduarda Santos de Almeida, de 27 anos, foi morta pelo homem que era o pai dos seus filhos. Ela estava na Argentina, em em Bariloche, e teria pedido ao marido para ir embora, para que deixasse a casa, mas ele, Fernando Alves Ferreira, que confessou o crime, segundo informações das testemunhas, a vítima teria feito um pedido; “Anda! Me deixa, por favor!’. 

De acordo com o jornal El Cordillerano, a vítima não se relacionava com muitas pessoas na cidade, pois estava no país há pouco tempo, por isso não tinha ainda muitos amigos, mesmo assim, uma pessoa teria ouvido Eduarda gritar no lado de fora da casa em que morava com o homem, na noite em que foi morta.

O marido é natural de São Paulo, ele confessou ser o responsável pelo homicídio da esposa. 

Segundo notícia no jornal O Globo, Eduarda era mãe de um bebê recém-nascido e um casal de gêmeos, todos filhos do marido. 

Na Argentina, autoridades estão aguardando o resultado da perícia realizada no carro e na casa do casal. Enquanto isso, o marido declarou não estar se importando em ser condenado à prisão, mesmo que seja perpétua dizendo; “minha cunhada já está na cidade e responsável pelos meus filhos” 

Advogados de defesa do acusado tentaram várias vezes interromper a audiência de custódia para que o marido parasse de confessar o crime.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Condenado por tiro em foto de Lula tem 15 dias para indenizá-lo

Professor de história que oferecia aulas particulares na rua é contratado em uma escola