in

Mulher da Casa Abandonada vai ser presa? Embaixada dos EUA se manifesta sobre o caso que viralizou no Brasil

O caso sobre a mulher da casa abandonada que viralizou, pode ficar mais sério e ter um desfecho que pode acontecer no exterior

No último domingo (7/08), o Fantástico exibiu uma matéria com novas informações sobre a ‘Mulher da Casa Abandonada’ e qual o caminho das investigações, que podem ter conclusão nos Estados Unidos.

 

De acordo com o que foi apurado nas investigações, a mulher da casa, Margarida Bonetti e o marido, Renê. Ambos foram acusados de terem mantido uma mulher na casa deles, qaundo estavam casados e morando nos EUA, em condições análogas à escravidão, mas além disso, a mulher sofreu sessões de tortura psicológia e espancamaneto. Tudo isso há mais de 20 anos.

 

O crime do ex-casal foi descoberto quando os dois fizeram uma viagem deixando a mulher sozinha na casa. Assim que se viu sem a vigilância deles, a mulher pediu socorro a uma vizinha que imediatamente ajudou e a encaminhou para um abrigo.

 

O ex-casal foi denunciado, o então marido da mulher da casa abandonada, Renê, foi preso, julgado e condenado a 6 anos de prisão, enquanto isso, Margarida fugiu para o Brasil e passou a morar em São Paulo.

 

No mesmo ano da denúncia, em 2003, autoridades dos Estados Unidos entrou em contato com a polícia de São Paulo pedindo a extradição de Margarida, porém o Tribunal de Justiça do estado de SP não atendeu ao pedido por entender que faltavam respostas por parte das autoridades estadunidenses.

 

Com isso o tempo passou e após o caso da mulher da casa assombrada viralizar, veio à tona o motivo da mulher estar no Brasil.

A mulher da casa abandonada se chama Margarida Bonnetti, 63 anos. Ela estava na lista de pessoas procuradas pelo FBI, após ter sido acusada, juntamente com o ex-marido, de manter uma pessoa na casa em que moravam nos EUA em situação análoga à escravidão. Ela mora em São Paulo por ser herdeira de uma família rica.

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caminhoneiros começam a receber benefício emergencial nesta terça

“Vi a perna dele voando”, diz mãe de atropelado por Bruno Krupp