in

Pai gera polêmica ao defender que filhos não devem ser prioridade da família

Ao falar sobre o que pensa sobre o casamento, um pai se viu em meio a uma polêmica que, após esclarecer seu ponto de vista, muitos internautas entenderam como positivo.

 

O pai compartilhou nas redes sociais, seu conceito quanto aos casamento e como manter a chama do casamento acesa, considerando principalmente o companheirismo como prioridade.

 

Entendendo que cada casal tem suas próprias características no relacionamento, esse pai fala sobre a importância de cada um aprender a lidar com suas diferenças e se empenhar em manter o equilíbrio e a paz no casamento.

 

Tudo isso se torna uma extensão emocional saudável para os filhos. Ele ainda cita o que acontece em todos os relacionamentos que são os palpites e opiniões que terceiros gostam de dar aos casais.

 

Matt Martin é o pai que fez um relato para o  Love What Matters em que ele fala para não ficar buscando uma ‘receita milagrosa’ para o relacionamento, pelo fato de que os relacionamentos são diferentes, por isso os cônjuges devem prestar mais atenção em si mesmo.

 

Matt Martin diz que recebeu ótimos conselhos de uma tia, chamada Steph, antes de se casar.

 

“De acordo com ela, as pessoas têm o hábito de dizer que nos casamos com a família de nossos companheiros, mas que essa não é uma verdade incontestável. Embora a família seja essencial em muitos momentos, é preciso confiar um no outro antes de sair pedindo a opinião dos pais a cada obstáculo”, disse Matt.

 

Matt é marido de Sara e afirma a importância de priorizar a família. Ele sabe que com o passar dos anos, o relacionamento pode esfriar um pouco, no tocante ao casal em si, mas quando o casal prioriza vão crescendo juntos, se olhando sim como casal, mas também como indivíduos.

 

Matt ressalta que os filhos são altamente importantes, mas eles precisam crescer com  exemplo de pais que se amam. 

 

Para esse pai, os filhos precisam entender que não são o centro do Universo e até se desculpa por expressar tal pensamento, mas que precisam crescer entendendo isso. Embora, sem dúvida muito amados, como pai ele não faz nenhum favor aos filhos, do mesmo modo que quando adultos, ao saírem de casa, não irão devolver nada para o pai.

 

Ele também falou sobre manter a aparência, independente do tempo de casados, por exemplo, se arrumar quando o marido ou esposa estiver para chegar a casa.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Havan comemora venda de quase 10 mil bandeiras do Brasil

Homem “desaparece” dentro da própria casa, cheia de entulho