in

Macacos atacam família e jogam bebê de 4 meses de terraço e o arremessou do terraço

Família descansava quando os primatas pegaram o bebê de 4 meses de uma casa de três andares. Dá para imaginar a altura em que essa criança foi jogada, mas não pense que os pais estavam desatentos, longe disso, acontece que esses animais podem ter esse tipo de comportamento.

 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, esse caso aconteceu na Índia, Dunka, perto de Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, norte da Índia. Os pais estavam no terraço segurando o bebê no colo, foram para o terraço na intenção de descansar, mas os macacos arrancaram a criança do colo deles, dos pais e jogaram longe.

Quem contou a história para o jornal foi o pai do bebê, Nirdesh Upadhyay, ele disse que estava bem, com sua família no terraço, ele, a esposa e a criança, até serem surpreendidos pelos macacos.

Nirdesh e a esposa tentaram se defender procurando afastar os primatas, mas eles não se intimidaram e quando o pai, por um momento de desespero, tropeçou e a criança caiu dos seus braços, foi então que os macacos rapidamente agarraram o bebê pela mãe e o lançou do terraço.

Nirdesh e a esposa desceram correndo as escadas, o mais rápido possível na tentativa de salvar o bebê, mas infelizmente a criança não resistiu e faleceu no local. A polícia local está investigando o caso.

Segundo o jornal britânico, a região é conhecida por abrigar grande população de macacos-rhesus. Esses primatas costumam andar livremente na região.

Os macacos costumam ter boa convivência com os humanos, mas há relatos de pessoas atacadas pelos primatas, como aconteceu em fevereiro, quando uma menina de apenas 5 anos foi atacada e mordida por um grupo de macacos, a criança morreu.

Há também relato de que os macacos estão roubando as pessoas e até sequestrando carros, quando os condutores estão distraídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher perde a vida depois de realizar endoscopia em clínica particular; polícia investiga

Médico sedou paciente sete vezes durante estupro, diz laudo