in

Detenta trans é transferida de presídio após engravidar presas

Detenta trans de 27 anos que cumpre pena em presídio, de acordo com informações da direção da penitenciária, engravidou duas mulheres. 

 

Após apurado que as mulheres estão grávidas da detenta trans , ela foi transferida para a prisão masculina, já que antes estava em presídio feminino. 

 

O caso aconteceu no Centro Correcional para Mulheres Edna Mahan, em New Jersey (EUA), onde as relações sexuais, segundo apurado pela direção do presídio, foi consensual com as duas mulhers presas, que agora estão gerando filho da mulher trans.

 

Desde 2011 que, segundo as novas normas, os detentos são alojados em conformidade com a identidade de gênero em New Jersey e não apenas pelo gênero biológico, se nasceu homem ou mulher. Esse é um acordo político que implica os direitos civis, após uma mulher ter movido ação relatando abusos após ter sido mantida durante 18 meses em presídio masculino.

 

Para que um detento seja encaminhado para um presídio, em se tratando de pessoas trans, não é exigido que tenha realizado cirurgia de redesignação sexual (mudança de sexo).

 

A detenta mulher trans que engravidou mulheres no presídio, se chama Demi Minor, de 27 anos, cumpre pena por homicídio no Centro Correcional Garden State Youth, para onde foi transferida. Por segurança, a detenta trans foi instalada em uma ala do presídio para pessoas vulneráveis.

 

A direção do presídio não divulgou maiores informações sobre as mulheres grávidas da detentas trans, apenas que as relações foram consensuais.

 

Em Edna Mahan é proibido contato físico, tanto entre detentos como com qualquer visitante, mas a proibição não surtiu efeito nesse caso e as mulheres agora esperam filhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sogra manda matar nora por não aceitar namoro do filho

Mulher perde a vida depois de realizar endoscopia em clínica particular; polícia investiga