in ,

Criança de 3 anos morre após ficar 1 ano com prego no pulmão

Os pais do menino de 3 anos, Cauan Araujo, contaram que o pequeno foi levado várias vezes ao hospital do município, na cidade de Canavieiras, na Bahia, mas infelizmente a criança não resistiu, após viver um ano com um prego no organismo.

 

O menino Cauan engoliu o objeto há um ano, em junho de 20021, pois na época, a família ainda não tinha conhecimento que o objeto era na verdade um prego. Os pais só souberam o que estava dentro do organismo do menino, após terem conseguido realizar um exame por conta própria.

 

Os pais então levaram o menino para fazer um raio-x particular, foi assim que souberam que o tal objeto que Cauan engoliu, foi um prego.

Com o falecimento da criança, os pais, Cosme da Conceição e  Clarice Araújo, acreditam que Cauan foi vítima de negligência do hospital Municipal de Canavieiras.

 

De acordo com o laudo médico, a criança sofreu lesão nos dois pulmões e a  causa da morte foi broncopneumonia. O prego perfurou os pulmões do menino de tal modo que ele não resistiu e foi á óbito.

 

Encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), o pequeno Cauan foi operado, mas não resistiu.

 

“Naquela noite, eu senti que ele estava engasgado, saiu até sangue da boquinha dele. Aí, imediatamente, eu levei para o hospital, na mesma noite. Chegando lá no hospital, o médico olhou e falou que não tinha nada na garganta da criança. Aí a gente voltou”, disse o pai da criança.

 

A mãe disse: “Ele ficava sentindo febre e tossindo demais. De um tempo para cá, a dor foi começando a chegar. Uma dor do lado direito dele, que ele ficava andando torto, de lado. A gente sempre levando no hospital, e ele só davam medicamento”, prosseguiu Clarice, mãe do menino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coloque 1 dente de alho no vaso sanitário antes de dormir e se surpreenda

Adeus, marcas e manchas de melasma! Rapidamente esta máscara caseira eliminará tudo!