in

Vidente diz que filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe será a reencarnação de Leandro, irmão de Leonardo

Para o jovem casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Lene Sensitiva fez uma previsão que pegou todos de surpresa. 

 

Segundo ela, a sensitiva, o casal poderá ter uma grande surpresa no segundo filho que estão esperando, pelo menos, de acordo com o que Lene declarou ao participar do podcast Rap77 dizendo que o bebê que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão esperando é a reencarnação de Leandro, irmão do cantor Leonardo, com quem fazia dupla.

 

Na manhã da última quarta-feira (14/4), a sensitiva disse que o bebê é um menino e que o irmãozinho para a pequena Maria Alice traz uma surpresa, primeiro revelou o sexo da criança dizendo: “Eles continuam juntos e ela tá grávida de um menino”.

Depois que o cantor sertanejo Leandro,falecido no ano de 1998, durante o tratamento contra um câncer raro, poderá estar de volta à Terra.

 

“É um menino e eu repito: é a reencarnação do Leandro. Ele vai ter um apego tão grande com o Leonardo que você não tem noção”, afirmou a sensitiva.

 

Além das previsões sobre o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Lene Sensitiva falou também sobre o jogador Neymar e Bruna Marquezine, falando que é realmente possível uma volta entre os dois e que o relacionamento do jogador com  Bruna Biancardi vai acabar, ficando livre o caminho para reatar com a atriz.

 

“Neymar vai mostrar o verdadeiro futebol dele esse ano, ainda mais que o amor da vida dele vai estar lá com ele”, disse a sensitiva. 

 

E ainda sobre Neymar, a sensitiva disse que, segundo suas previsões, a Seleção Brasileira vai levantar a taça na Copa no Catar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anvisa recebe alerta internacional sobre salmonela em Kinder Ovo

Analice Nicolau relembra demissão do SBT e expõe o que Silvio Santos fez por ela: ‘poucas pessoas sabem’