in

Paulo Gustavo mostra seus bebês com seu pai: “três amores”

Humorista, ator e apresentador, Paulo Gustavo, dentre os famosos é um dos mais reconhecidos por seu talento e o modo natural como apresenta seus personagens. 

O famoso está vivendo o “melhor” de sua vida, com grande sucesso na carreira e agora casado e pai dos gêmeos Romeu e Gael. Os bebês estão com 10 meses e a família é só alegria, com todas as conquistas de Paulo Gustavo, que conta também com o apoio do marido, o dermatologista Thales Bretas.

Recentemente, Paulo Gustavo compartilhou fotos encantadoras, em um lugar com muito verde com o filhos no colo, em uma das imagens, ele está segurando um dos gêmeos, enquanto o outro está no colo do avô, Júlio Márcio.

Na legenda, o humorista escreveu: “Meu pai e meus filhos! Meus 3 amores”.

Amigos famosos ficaram encantados, registrando comentários muito fofos: humorista Marcus Majella; “Ahh que lindooos! Saudades!”  A cantora Claudia Leitte disse: “Meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Só agradeço a Deus por ver tanto amor explodindo aqui!”. Kelly Key disse; “Que amor!” e Angélica comentou: “Que lindeza!”.

Regina Casé, atriz e apresentadora escreveu; “Emocionante!”, já o ator Gil Coelho comentou: “Eu não aguento! Coisa mais linda vocês!”. A cantora Naiara Azevedo;  “Meu Deus que bochechas mais gostosas! Cada dia mais lindos! Deus abençoe sua família amigo”

A digital influencer Nicole Bahls também disse: “Ai que vontade morder esse pezinho!” A atriz Flávia Alessandra também afirmou: “Que momento mais lindo!”, também a atriz Luiza Valdetaro ainda afirmou: “Sério! Sou doida com essa sua família!”, Miguel Falabella; “Que lindos!”

Os gêmeos de Paulo Gustavo e do marido Thales Bretas, nasceram nos Estados Unidos. o método escolhido de fertilização foi de inseminação artificial, ambos os óvulos da mesma doadora e os espermatozoides de um dos dois. Para prosseguir com a gravidez, duas mulheres foram contratadas como barriga de aluguel.

Créditos: https://bebemamae.com/famosos/paulo-gustavo-mostra-seus-bebes-com-o-avo-tres-amores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sorocaba mostra seu bebê de um mês gargalhando: “que perfeição”

Thaeme expõe ataques que sua bebê está sofrendo: “pessoas do mal”