Um caso inédito está sendo muito comentando e compartilhado na internet. No estado do Maranhão, a justiça aceitou o pedido de um marido que moveu ação para que o amante devolva a esposa dele.
É no mínimo estranho um homem recorrer à justiça com um pedido tão inusitado, mas o que causou maior surpresa, foi o pedido ser aceito, em se tratando de uma terceira pessoa, a esposa. O que eles deseja, pensa e quanto aos seus sentimentos, como fica?
O fato inusitado do pedido de um marido deixado pela esposa para viver com o amante, foi na cidade de Imperatriz, Maranhão. O marido só queria ter a esposa de volta, como os argumentos não bastaram para a mulher voltar para casa, a saída encontrada pelo homem foi apelar para os meios legais, e assim o assunto caiu na web, viralizou nas redes sociais e não foram poucos os comentários.
A mulher foi ouvida pelo Tribunal de Justiça para analisar a causa, então ficou decidido que a esposa ficasse uma semana com o marido e uma semana com o amante.
Após tomar conhecimento da determinação inédita, a mulher desapareceu com o amante. O marido foi à Justiça novamente para que a decisão fosse acatada pela mulher. A Justiça a localizou e a mulher teve de comparecer novamente.
Dessa vez, a Justiça orientou a mulher a decidir o que fazer, ou ela entraria com o pedido de divórcio, para oficializar a separação, ou teria que voltar para o marido, nas condições antes decretadas.
O amante também foi chamado para se apresentar à Justiça, mas não compareceu, por não ter se apresentado, foi julgado a revelia.
A mulher não que voltar para o esposo, mas como ela não atendeu a decisão da Justiça, o marido ganhou a causa.
Ele, o marido, disse ao juiz que foi traído diversas vezes, mas não consegue deixar de amar a esposa, por isso, mesmo assim a quer de volta. Também disse que aceita a esposa como ela é, pode ficar uma semana com o outro, pois ele é muito apaixonado e não saberia viver sem ela.
Não foi informado se a esposa irá recorrer da decisão da Justiça.
Fonte: Rede Informa MA TO