Giovanna Ewbank abriu seu coração e chorou ao falar sobre o desafio que poderá ser, ter que falar com os filhos Titi, 6 anos, e Bless de 5, quando o bebê que está esperando nascer.
A atriz e apresentadora conversou com a revista GQ, onde falou um pouco sobre suas dúvidas, preocupações e o que está sentindo.
“Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”.
A esposa do ator Bruno Gagliasso falou como ficou surpresa ao descobrir que estava grávida. O marido também teve uma grande surpresa, ele não esperava, já que o casal não planejou a gravidez.
“Disseram que não podia ter filho, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual o problema? E, por acaso, fiquei grávida. Foi um susto. Simplesmente aconteceu. Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca.” Disse Giovanna Ewbank.
O modo que Giovanna revelou ao marido que ele seria papai de novo, dessa vez de um filho biológico, foi enviando foto do teste de gravidez para o celular dele. No momento em que Bruno Gagliasso recebeu a mensagem da esposa, ele estava em uma festa com os filhos, Titi e Bless.
A família terá mais um membro, os irmãos estão compartilhando essa felicidade com os pais, aguardando a chegada do bebê.