in ,

“Vocês estão ofendendo!” Esposa de Rafael Cardoso rebate críticas após foto com babá dos filhos: ‘Vamos ser todas amor’

Uma polêmica envolvendo Mari Bridi, que é esposa do ator Rafael Cardoso e influenciadora digital, está circulando na web. Ela está recebendo muitas críticas após ter compartilhado uma foto em que aparece a babá ao lado dos filhos do casal.

A foto que rendeu muitas críticas nas redes sociais foi feita quando o ator Rafael Cardoso viajava com sua família, esposa e os filhos, levando junto à babá das crianças.

Muitos comentários surgiram no Instagram, onde inicialmente a foto foi publicada, depois compartilhada em outras redes por internautas.

A ideia da esposa do ator foi a de postar um momento da viagem em família, mas como a funcionária também foi no carro junto com eles, ela também aparece na imagem que foi publicada.

O que mais foi questionado pelos internautas, não foi o fato da babá ter sido levada na viagem, muitas pessoas combinam com seus funcionários domésticos, inclusive cozinheiros.

A questão da polêmica se deu pelo fato da babá ter viajado entre as cadeirinhas das crianças, parecendo estar pouco confortável para passar muito tempo sentada no carro. Os comentários foram por conta de ser o lugar mais apertado para quem viaja.

Diante da polêmica, na área dos comentários, Mari Bridi resolveu esclarecer o mal entendido dizendo que a babá é muito bem tratada e respeitada pela família, com o seguinte post:

“Vocês estão ofendendo a Fernanda. Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela”.

“Só pra acabar o babado da foto que a gente postou no nosso carro, com a nossa família, as pessoas que a gente ama, com as meninas que trabalham com a gente, que não dava para ver a Poli que estava lá atrás. Só pra acabar com a polêmica toda, gente, pelo amor de Deus, quem está falando em relação a babá que trabalha comigo, e achando um absurdo… Vocês estão ofendendo a Fernanda”.

“Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela. Ainda tem a Poli que estava atrás e vocês nem estavam vendo. Vamos parar com isso, menos julgamento e mais amor, eu canso de fazer viagem ali atrás, no mesmo lugar que ela estava, ela nem estava apertada, para com isso! Vamos pensar em coisas que importam, assim que fica mais bonito. Se a gente não tem nada bom para falar, a gente não precisa falar. Só amor, pelo amor de Deus, vamos ser todas amor”, concluiu  a esposa de Rafael Cardoso.

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, rebate críticas após foto com babá dos filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após empurrão, mãe faz filho se desculpar e levar flores para coleguinha de escola

Esposa de Sorocaba exibe barriga de 6 meses de gravidez com tanquinho!