O que será que tinha na água daquela maternidade?! Confira esta história a seguir:
Essa história é de fato incrível, quem poderia imaginar que, no mesmo hospital, 9 enfermeiras ficariam grávidas ao mesmo tempo. Para muitos é apenas uma questão de coincidência, mas para a maioria é um caso fabuloso, principalmente por todas serem funcionárias, trabalham na ala de da maternidade do Centro Médico de Maine nos Estados Unidos.
Foi observado por estudiosos esse tipo de comportamento entre as mulheres que, pode até ser de maneira inconsciente, mas quando uma funcionária, não se trata apenas de quem trabalha na área de saúde, essa questão pode ser estendida em todos os segmentos, quando uma engravida, em pouco tempo outras mulheres também anunciam a gravidez. Talvez por isso o parto das nove enfermeiras teve previsão para ocorrer com pouca diferença de semanas, com previsão para as nove darem a luz com pouco mais de dois meses de diferença para todas as mamães estarem com seus bebês no colo.
As nove mamães enfermeiras publicaram nas redes sociais a coincidência entre elas, nada foi programado para terem filhos em datas aproximadas, simplesmente aconteceu espontaneamente.
O WMTW-TV, um canal norte-americano, destacou a notícia e ouviu o comentário da enfermeira Erin Grenier, ela disse; “Cada vez que uma de nós anunciava que estava grávida, a alegria ficava maior”.
As gestantes se comprometeram de estarem presentes uma no parto da outra. Cada uma que entrasse em trabalho de parto teria a presença das outras oito grávidas, conforme contou a enfermeira Nicole Goldberg;
“Elas se identificam, veem que estamos passando pelas mesmas situações e tendem a se sentirem mais confortáveis
Em uma maternidade que funciona como parte em um hospital, a direção se prepara para remanejar funcionárias para cobrir o período de afastamento das mamães, mas em se tratando de uma empresa privada de menor porte, ter nove funcionárias grávidas ao mesmo tempo pode ter de ser avaliada a contratação de funcionárias temporárias.