in

Ex-marido diz que Stefhany Absoluta não queria ter relações íntimas e diz: ‘casei com o satanás’

Roberto Cardos, gravou mais um vídeo onde fala sobre a relação com a ex-mulher, dá detalhes da relação do ex-casal, e acusa Stefhany de ter casado por interesse 

Na última segunda-feira (25), a cantora Stefhany Absoluta que ficou conhecida em 2009 com a música “Crossfox”, participou do programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV no quadro “Na Mira da Mídia”.

Durante a atração a artista relembrou o casamento conturbado que teria tido com ex-marido Roberto Cardoso, com quem teve uma filha.

As declarações da cantora fizeram com que o fazendeiro publicasse um vídeo no Youtube contestando a versão de Stefhany.

Roberto, além de chamar a Absoluta de “satanás”, contou sobre a vida sexual do casal, alegando que a famosa não queria manter relações íntimas com ele e que o casamento para ela foi motivado por interesse.

 
“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, disse Roberto.

“Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, afirmou.

Por fim, Roberto Cardoso ainda insulta a ex e ainda faz ameaças a ela e a mãe da cantora. “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o satanás. Tu é filha de satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck e o noivo Rafael Vitti esperam bebê

Quais vacinas protegem contra a meningite bacteriana?