in

Jovem que teve testa tatuada é detido suspeito de furto

Ele teria levado um celular e um agasalho de funcionárias de posto de saúde. Não é a primeira vez que ele é preso após a remoção de tatuagem e tratamento de dependência química 

Em 2017 o caso do rapaz que teve a testa tatuada com a frases “SOU LADRÃO E VACILÃO”, teve uma enorme repercussão, e muitas pessoas se compadeceram da situação do jovem que foi pego por um tatuador e seu vizinho quando tentava furtar uma bicicleta na região.

Os responsáveis pela tatugem, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram condenadospela Justiça.

O rapaz chegou a ganhar um tratamento de remoção da tatuagem, e também recebeu ajuda para se livrar da dependência química.

Na época do caso ele era menor de idade, mas agora já maior de 18 anos, ele resolveu deixar o tratamento depois de ter ficado 16 meses internado.

“Ele estava internado de forma voluntária, já tem mais de 18 anos e pode tomar as próprias decisões, ele não estava mais aderindo ao tratamento”, disse a psicóloga Marcela Abrahao da Silveira, coordenadora da clínica Grand House, responsável pelo tratamento do jovem em entrevista ao G1 em outubro de 2018.

Nesta quinta-feira (14), ele foi detido suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Ele passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo nesta tarde.

Em 2018, depois do episódio da tatuagem ele já havia sido preso em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. Na ocasião, a fiança de R$ 1 mil foi paga, e ele respondia ao crime em liberdade.


Foto publicada no Facebook atribuído a Rocam mostra jovem tatuado na testa detido com desodorantes furtados — Foto: Reprodução/Facebook

O tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira foram condenados, mas cumprem pena em regime aberto e semi-aberto — Foto: Divulgação/Polícia civil


Rapaz tatuado na testa durante período em que esteve internado em clínica — Foto: Glauco Araújo/G1


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crianças mandam cartas para ‘heróis de Brumadinho’ e emocionam bombeiros

Ticiane Pinheiro visita gêmeas recém-nascidas de Fabiana Justus; veja