in ,

Quem é o garotinho que escreveu o bilhete que ficou famoso no Brasil inteiro?

Neste ano um singelo bilhete se tornou um dos maiores virais da internet no Brasil, e o autor é um garotinho de apenas 5 anos.

No dia 22 de setembro veio à tona na internet o bilhete de um menino de 5 anos, e logo se tornou um dos maiores virais do ano, ganhando várias versões.

Gabriel Lucca de 5 anos, entregou um bilhete a sua mãe com a seguinte mensagem:

“Senhores paes. Amanhã não vai ter aula porque pode ser ferido. Assinado: Tia Paulinha. É verdade esse bilete”.

Tia Paulinha ou Paula Renata Robardelli, é a professora de Gabriel, a mãe do menino Geovana Santos, achando engraçada a situação, e já desconfiando que era uma traquinagem do filho, então mandou uma mensagem para a professora questionando sobre o bilhete.

As duas riram muito da situação e Paula postou em sua rede social.

A professora disse que ele lhe escreve bilhetes com frequência.

“Quase todo dia ele me manda um bilhetinho, é uma graça”, disse ela. Ela ainda disse que Gabriel é um exemplo de aluno e acredita que o bilhete para “fugir” da aula no dia seguinte tenha sido apenas uma brincadeira com a mãe. 

“Ele lê para os amigos durante as atividades e participa das aulas”, contou ela.

Ela também revelou que ele é muito criativo e participativo e que em uma aula, alguém perguntou o que era bruschetta. Gabriel logo respondeu que “não sabia o que era, mas que tinha pesquisado na internet sobre “receitas com tomate” e apareceu algo parecido”“Ele solta várias “pérolas”, é demais. É uma criança extremamente inteligente e a criatividade dele ao escrever o bilhete e ainda colocar “é verdade” no final… Foi engraçado demais”, disse a professora.


Gabriel Lucca, autor do “bilete”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe revela porque filha mamou até os nove anos de idade

Justin Bieber pode virar pivô da separação de Jaden Smith e namorado