Aumenta o número de mortos no atentado sofrido na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, São Paulo, e agora a Polícia Militar já confirma 8 vítimas fatais e mais o suicídio dos dois atiradores, totalizando 10 mortes até o momento.
O número de mortos pode ainda aumentar, uma vez que existem pelo menos 23 feridos, sendo que alguns apresentam estado de saúde mais delicado, um precisou inclusive ser transferido com urgência pois precisa de mais cuidados.
Segundo informações da polícia, dois adolescentes invadiram a escola em período de aulas, e atiraram a esmo, acertando em várias pessoas, alunos e funcionários.
Os dois se suicidaram no local.
Ainda de acordo com a polícia, antes de ir para a escola, os dois jovens foram em uma loja de veículos, e alvejaram o dono identificado apenas como Jorge, três vezes.
No Jornal Hoje, foi noticiado, que o sogro de Jorge disse que os dois teriam chegado na loja, perguntado pelo Jorge, e quando o homem foi recebê-los, foi alvejado, fugindo em seguida e se dirigindo para a escola, onde entraram já atirando.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, assim como não se sabe a identidade das vítimas nem dos atiradores, e nem o estado de saúde dos feridos.
Próximo a Escola foi montado um Centro de Atendimento aos familiares de alunos e funcionários que chegam atrás de informações dos estudantes e pessoas que estavam no local.
Mais informações estão sendo apuradas.


- Anúncio -